Total de visualizações de página

I miss you

Cada sorriso seu me deixava mais feliz,
Você me fazia muito bem,
Mas vou tentar superar.

Sofri muito com isso,
Você não está mais perto de mim,
Mas algo ruim aconteceu,
Cada vez que te encontro, é uma gargalhada.

Você começou a mexer com meus pensamentos,
Já não sentia a mesma coisa de antes,
Tinha algo estranho, 
Comecei a perceber.

Veio o próximo mês,
Fiquei feliz por ele,
Ele conheceu uma menina.

Ficamos sem nos falar,
Chegou as festas de fim de ano,
Conversamos todos os dias, 
Saímos todo final de semana.

Ficamos cada vez mais próximos, 
Os meses foram passando,
Voltamos com a nossa amizade.

Depois de um tempo,
Nos distanciamos,
Viramos amigos,
Conheci você de um jeito estranho.



               O Poema é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.

               Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

               De acordo com o minidicionário Aurélio (2002, p.242). Poema significa arte de escrever em versos, Conjunto das obras em versos.


FONTE:
AURÉLIO, O minidicionário da Língua Portuguesa. 4ª edição revista ampliada do minidicionário Aurélio. 7ª edição - Rio de Janeiro, 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário